Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

Encruzilhada


Não sei o que faço mais
Como faço para sair dessa vida
Que não agüento mais
Ninguém mi entendi ,
Tenta mi compreender .
O que faço , o que digo
Ninguém mi ouve
Tenho que sair desse lugar
Tenho que mi libertar
Desaparecer , ficar longe de tudo e de todos
Que me fazem tão mal
Pessoas onde confiei demais 
Depositei meus segredos mais profundos
Já chega!!
Quero fugir para um lugar bem distante desse 
Onde nenhum ser consegue chegar,
E se quer não consegue imaginar
E nem a luz consegue entrar
Quero ir pro  mundo da escuridão 
Pois La sei que vou conseguir
O que eu quero para min.
A paz buscar que tanto eu precisar ...

Um comentário:

  1. Mineirinha vc estava com blog novo e nem para me avisar rsrsr, bom ja estou por aqui, muito bom a materia sobre arquitetura hein, fazia tempo que não comentava no Goticus, ja estava ficando bravo rrsrsrs, até mais guria bjãoooooooo

    ResponderExcluir